Tarso Araujo é jornalista viciado no debate sobre drogas. Suas reportagens já lhe renderam um Prêmio Esso de Criação Gráfica (com equipe da Folha de S.Paulo) e um Prêmio Abril de Jornalismo (com a revista Placar). Foi editor da revista Galileu, repórter do jornal Folha de S.Paulo e colaborador regular de diversas revistas, entre elas Superinteressante, Mundo Estranho e VIP.
Páginas
-
Posts recentes
- Maconha reduz crises de enxaqueca, revela estudo
- Procuradora vai recorrer pelo cultivo de maconha medicinal para uso próprio
- Katiele Fischer recebe hoje o prêmio Trip Transformadores
- BOMBA! Justiça brasileira legaliza maconha para uso medicinal
- Uma semana histórica para as mulheres (até para as invisíveis)
Arquivos
- janeiro 2016
- novembro 2015
- outubro 2015
- setembro 2015
- julho 2015
- junho 2015
- maio 2015
- fevereiro 2015
- janeiro 2015
- maio 2014
- abril 2014
- março 2014
- fevereiro 2014
- janeiro 2014
- dezembro 2013
- novembro 2013
- outubro 2013
- setembro 2013
- agosto 2013
- julho 2013
- junho 2013
- maio 2013
- abril 2013
- março 2013
- fevereiro 2013
- janeiro 2013
- dezembro 2012
- novembro 2012
- outubro 2012
- setembro 2012
- agosto 2012
- julho 2012
- junho 2012
Categorias
Meta
Adorei a entrevista no JO
acabei de assistir sua entrevista no progama do jo soares, achei muito interessante o assunto
seria louvavél mas divulgaçao na mídia a respeito deste livro ,pois as infomaçoes contidas nele iria ajudar muitas familias, parábens pea excelente idéia. vou comprar para manter-me informada.
Louvável sua iniciativa, hoje temos um grande acervo na literatura, artigos científicos e até especialização voltadas à dependencia quimica, porém aos leigos ainda se faz necessário um grande investimento. Gostei muito da sua entrevista no Jô Soares, além de muito inteligente, também muito simpático, irá conquista vários adeptos para seu projeto. Um Grande Abraços. Enfermeiro Alex
Tarso Araújo, boa noite! Parabéns pela iniciativa do livro. Sou jornalista e psicóloga e nasci em João Pessoa- PB.
Tenho uma comunidade terapêutica para mulheres dependentes químicas, sem fins lucrativos em Lagoa Seca, no interior da Paraíba. Estamos sobrevivendo de doações. Moro com meu marido Jorge, que é enfermeiro, na granja. Se possível adiciona a gente no face para ver nosso trabalho: Ingrid Bakke Jorge Luiz- Esse é o nosso face. Ganhamos tudo através do face.
Por favor doa para gente dois exemplares desse livro. Minha mãe Astrid Bakke é jornalista aqui na cidade e peço à ela para divulgar seu livro.
Parabéns pela sua entrevista no JÔ.
Desde já, agradeço sua atenção!
Grata,
Ingrid Bakke
Entrarei em contato por e-mail!
Gostei da entrevista no Jo também… parabéns aí e pretendo adquirir o meu. Tenho sempre vontade de ler sobre coisas que geralmente não se tem muita informação as soltas, e Drogas é uma delas. GG!
Olá Tarso,
Tenho muito interesse em comprar seu livro. Gostaria de saber se em algum momento você pretende lançar seu livro em versão digital. Por questões pessoais, sempre prefiro comprar livros digitais. De qualquer maneira, seria mais uma forma de divulgação do livro e do assunto.
Atenciosamente,
Olavo
Oi, Olavo. Existem planos de fazer a versão digital, mas ela ainda deve demorar para sair, então é melhor você garantir a sua impressa!
Apoyo totalmente, trabajo con usuarios conflictivos de sustancias hace 25 años en Argentina, lauragersberg@gmail.com, gracias