Sobre o autor

Tarso Araujo é jornalista viciado no debate sobre drogas. Suas reportagens já lhe renderam um Prêmio Esso de Criação Gráfica (com equipe da Folha de S.Paulo) e um Prêmio Abril de Jornalismo (com a revista Placar). Foi editor da revista Galileu, repórter do jornal Folha de S.Paulo e colaborador regular de diversas revistas, entre elas Superinteressante, Mundo Estranho e VIP.

10 respostas para Sobre o autor

  1. goflay disse:

    Adorei a entrevista no JO

  2. acabei de assistir sua entrevista no progama do jo soares, achei muito interessante o assunto

  3. seria louvavél mas divulgaçao na mídia a respeito deste livro ,pois as infomaçoes contidas nele iria ajudar muitas familias, parábens pea excelente idéia. vou comprar para manter-me informada.

  4. Alex Rodrigo Gonçalves disse:

    Louvável sua iniciativa, hoje temos um grande acervo na literatura, artigos científicos e até especialização voltadas à dependencia quimica, porém aos leigos ainda se faz necessário um grande investimento. Gostei muito da sua entrevista no Jô Soares, além de muito inteligente, também muito simpático, irá conquista vários adeptos para seu projeto. Um Grande Abraços. Enfermeiro Alex

  5. Ingrid Bakke Maroja Di Pace disse:

    Tarso Araújo, boa noite! Parabéns pela iniciativa do livro. Sou jornalista e psicóloga e nasci em João Pessoa- PB.
    Tenho uma comunidade terapêutica para mulheres dependentes químicas, sem fins lucrativos em Lagoa Seca, no interior da Paraíba. Estamos sobrevivendo de doações. Moro com meu marido Jorge, que é enfermeiro, na granja. Se possível adiciona a gente no face para ver nosso trabalho: Ingrid Bakke Jorge Luiz- Esse é o nosso face. Ganhamos tudo através do face.
    Por favor doa para gente dois exemplares desse livro. Minha mãe Astrid Bakke é jornalista aqui na cidade e peço à ela para divulgar seu livro.
    Parabéns pela sua entrevista no JÔ.
    Desde já, agradeço sua atenção!
    Grata,
    Ingrid Bakke

  6. Paulo disse:

    Gostei da entrevista no Jo também… parabéns aí e pretendo adquirir o meu. Tenho sempre vontade de ler sobre coisas que geralmente não se tem muita informação as soltas, e Drogas é uma delas. GG!

  7. Olavo Colatreli disse:

    Olá Tarso,

    Tenho muito interesse em comprar seu livro. Gostaria de saber se em algum momento você pretende lançar seu livro em versão digital. Por questões pessoais, sempre prefiro comprar livros digitais. De qualquer maneira, seria mais uma forma de divulgação do livro e do assunto.

    Atenciosamente,
    Olavo

  8. Laura Gersberg disse:

    Apoyo totalmente, trabajo con usuarios conflictivos de sustancias hace 25 años en Argentina, lauragersberg@gmail.com, gracias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s