Sem tabu, Narcoturistas pedem apoio

Se tem algo mais perigoso que exagerar nas drogas é a proibição de falar sobre o assunto. Sem papo, não tem informação. E sem informação, os usuários se arriscam muito mais. Mas, felizmente, a coisa está evoluindo. Um bom sinal disso é essa série Narcoturistas, que está pedindo uma força no Catarse para realizar mais um capítulo de sua saga.

Cada episódio mostra uma aventura do Maconheiro Mascarado (também conhecido como Capitão Presença) em um país diferente. Dá pra ver, de cara, que eles não estão nem aí para o tabu.

Enquanto os investigam a flora de cada cidade, os viajantes sob efeito dão informações sobre dois temas principais: cultura canábica e turismo local.

É claro que, numa série que viaja, nem tudo é sério. Na verdade, é exatamente o contrário. Quase tudo é piada. Afinal, é um programa de turismo disfarçado de programa de programa sobre drogas disfarçado de programa de humor.

Eles já foram para Amsterdão e Chilangolândia, no México. Agora buscam apoio no Catarse para ir ao Uruguai, onde o Mujica legalizou. Será que o maconheiro vai tirar a máscara?

Achei o resultado hilário, e precisamos brincar para quebrar o tabu de verdade. Por isso eu já pinguei o meu Catarse.

Confira os links e diga você mesmo se eles merecem. Se for o caso, apoie aqui.

Narcoturistas en Amsterdão, onde eles são recebidos pelo rei da Holanda e fumam com gansos. https://www.youtube.com/watch?v=UhZbDp_3Qb8

Narcoturistas en Chilangolandia, México, tierra de la lucha libre, en busca de una pareja. https://www.youtube.com/watch?v=LOmid7Meh-c

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s