Traficantes de loló em greve?

O pessoal está preocupado com o desânimo que vai tomar conta do carnaval de Olinda, com a greve dos vendedores de loló, droga popular da festa local. É o que diz o Diario Pernambucano. Mas é claro que é uma mentira.

O “jornal” é famoso por sua divertida plantação de notícias falsas. Certa vez deixaram pernambucanos e brasileiros em geral indignados com o anúncio da construção de uma ponte até Fernando de Noronha. Eles são craques em fazer notícias críveis, como a de que o governo acabaria com o IPI sobre a cerveja, e outras provavelmente reais, como a de que o Facebook ultrapassou o crack e o orkut em número de usuários.

O mais legal das matérias deles, apesar de falsas, é que elas costumam ajudar a ver, nessas notícias incríveis, como a realidade é que é muitas vezes incrível e assustadora. Nesse texto do loló em Olinda, a brincadeira tem um triste pano de fundo real: o loló perdeu espaço no carnaval de Olinda, onde traficante agora só quer saber de vender crack.

““Tem crack em tudo que é canto, os noiado (sic) estão invadindo as ladeiras de Olinda, é uma vergoinha” afirma Lauro do Amparo,ex-vendedor de loló no cruzamento das ruas Mariz de Barros com a Tomazina.”

Não deve ser mentira.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s