Quebre o tabu: neste Natal peça o Almanaque das Drogas

É um presente pra toda família. Repare.

Na ceia sempre tem aquele tio que enche a cara e à meia noite já está mais tonto que Papai Noel na liquidação do shopping. Se você tem sorte, ele (o tio) não é brigão.

Sempre tem também aquela turma da fumaça, hoje confinada à janela da área de serviço, que passa a noite ouvindo insulto e tomando olhar torto, mas não abre mão da sua nicotina.

Tem a molecada que fica contando vantagem sobre quantos baseados já fumou na vida, e a outra mais velha que tira onda de beber e não ficar bêbada. Uau. Alguns primos contam causos de balada: como conseguem até dirigir depois de 5 vodcas com energético. Uaau.

A gente nunca sabe, porque ele é muito discreto, mas às vezes tem um parente que fala pelos cotovelos e vai muito ao banheiro para ficar acordado até o fim da festa. Diz ele que fazer xixi tira o sono. Sei.

E tem aquela vovó ou tia careta que acha tudo isso um absurdo, e insiste pra que todos deixem o sangue de cristo em paz, correndo só nas veias dele.

Toda essa turma vai achar alguma graça ou informação no Almanaque das Drogas. Então, se você aparecer na ceia com esse livro, quebre o tabu e fale pra quem fizer piadinha: “você devia ler também”.

E depois vem o Reveillon.

Pra muita gente boa, essa é uma época de muito álcool y otras cositas más, e logo de ressacas, noites mal dormidas, dores de garganta, eventuais bad trips, amnésias etc. Dá pra curtir sem sofrer tanto se você conhecer algumas estratégias de redução de danos. Tem dezenas delas no livro. E, bem, se a ressaca for inevitável, você pode ler um bocado sobre como caímos nessa armadilha desde o tempo de nossos vovôs macacos. Quem sabe assim você se sinta menos sozinho e idiota, e não precise perder tempo fazendo promessas de ano novo que nem nossos ancestrais mais dedicados conseguiram cumprir.

Veja aqui no Buscapé onde comprar o seu. A partir de R$ 63.

Natal_card

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s