Terça, dia 25, vai rolar o bate papo mais aguardado por mim desde o lançamento do Almanaque das Drogas: uma conversa com a turma do Growroom, maior comunidade de growers do mundo, em língua portuguesa! Vai ser terça-feira, dia 22.
A conversa vai ser mediada por Tali Sztokbant, da semSemente, primeira revista sobre cultura canábica do Brasil, Fabricio de Lima, jornalista do Growroom, e William Lantelme, grão-mestre fundador da comunidade.
Vai ser um barato esse papo, porque a gente sabe que quem planta ajuda a combater o narcotráfico – ou seja, vou ter a oportunidade de conversar com algumas das pessoas mais politizadas do Brasil no que diz respeito às drogas. Muita gente fala sobre o que seria legal fazer. Essa galera faz, de fato, plantando o que consome.
Aliás, uma das coisas legais que o Growroom vai viabilizar ainda este ano é uma visita de Jorge Cervantes ao Brasil. Para quem não conhece, eles é um dos maiores especialistas em cultivo canábico do mundo e autor de Marijuana Horticulture – a “bílblia” do cultivo. Confere aqui.