Almanaque das Drogas na Mondolivro, CBN de BH

Quando conversei com um grande amigo de Belo Horizonte sobre minha vontade de lançar o Almanaque das Drogas na sua cidade, ele imediatamente pronunciou: “Sempre um Papo”.

Fui pesquisar e descobri que meu amigo falava de um dos eventos literários mais tradicionais do Brasil, criado e organizado há 26 anos pelo Afonso Borges, um cara incansável, totalmente dedicado à causa nobre de incentivar a leitura nesse país. Demais.

Demais, também, foi saber que essa semana o Afonso dedica as três edições de sua coluna Mondolivro, na CBN de BH, ao Almanaque das Drogas, exclusivamente. Hoje, ele fez uma apresentação do livro. Amanhã (quarta, 19) e quinta (20) tem mais, sempre às 10h50.

Dá para ouvir ao vivo, no streaming da CBN de BH, ou a seguir, nos links postados no site da coluna. O primeiro “episódio” está aqui.

Amanhã e quinta lembro vocês pelo Facebook. Vamos ouvir! Afonso Borges, jornalista, fundador do Sempre um Papo e autor da coluna Mondolivro, da CBN

“O melhor livro que já vi publicado até hoje no Brasil sobre o assunto. Esse livro faz o que nenhum faz o que nenhum fez até agora. Informa, esclarece, debate, instiga e ensina.” Afonso Borges

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s